Breaking News

Abertas vagas para o curso virtual para o Jovem Consumidor


O Procon Municipal de Santarém inicia no próximo dia 5 de maio indo até o dia 09, ou até o preenchimento de 1.500 vagas em todo o Brasil, as inscrições para o 2º ciclo de 2014 do Curso Virtual para o Jovem Consumidor. Idealizado pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) do Ministério da Justiça, em parceria com a Fundação Procon/São Paulo, o curso online é gratuito e busca informar jovens sobre relações de consumo, para que se tornem consumidores mais conscientes. Embora direcionado para o público jovem, o curso está disponível para consumidores de todas as idades. 

As aulas, que iniciam no dia 11 de julho e terminam no dia 29 de agosto de 2014, abordarão diversas temáticas como, saúde, educação, internet, consumo sustentável, dentre outros assuntos de interesse dos jovens.

Para se inscrever o consumidor deve se dirigir ao Procon Municipal, localizado na Avenida Borges Leal, 2558-altos, bairro de Aparecida, para o preenchimento da ficha de inscrição para que o Procon proceda o registro do consumidor na base de dados do ambiente virtual da ENDC. A carga horária do curso é de 60h/a, e todos os alunos que concluírem e forem aprovados no curso receberão um certificado da ENDC. 

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço