Breaking News

DESATIVAR ATUALIZAÇÕES NO WINDOWS 7

Muitos alunos que aprenderam a formatar uma máquina se depararam com as infinitas atualizações do Windows 7. Isso acontece pois o Sistema Operacional precisa se manter atualizado com o fabricante (site da Microsoft) para corrigir alguns bugs no sistema, consertar alguma brecha na segurança,  e na maioria das vezes essas atualizações passam de 100 na hora de reiniciar o computador.

Para quem tem paciência é só aguardar as etapas, que são muitas, e depois o computador continuará a trabalhar normalmente. Se estiver interessado, entre no link abaixo e veja a explicação que a Microsoft dá para o Windows Update:


Para quem não tem paciência e não quer prosseguir com isso, basta seguir os passos abaixo e deixar o seu pc mais rápido para ligar e desligar:

 Clique no INICIAR e no campo de pesquisa digite UPDATE


Aparecerá tudo que tem esse nome no seu computador. Clique na opção WINDOWS UPDATE


Abrirá uma janela para configuração desse modo, clique na opção ALTERAR CONFIGURAÇÕES


Na próxima etapa você poderá escolher como quer que sejam feitas as atualizações, nesse caso você vai selecionar a opção NUNCA VERIFICAR SE HÁ ATUALIZAÇÕES.


Após clique em OK e pronto!

Mesmo havendo atualizações o Sistema Operacional irá lhe informar com avisos no canto direito da tela, próximo ao relógio. Basta ignorar e continuar seu trabalho! Se você for uma daquelas pessoas preocupadas então uma vez por semana altere para ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço