Breaking News

Remoção dos corpos das vítimas já começou


O trabalho de remoção dos corpos das vítimas do acidente com o avião bimotor em Jacareacanga começou por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (24) nas proximidades do município.

A equipe de remoção e proteção da área é composta por militares, voluntários da Defesa Civil, bombeiros e técnicos do Distrito Sanitário da cidade, além de alguns moradores da localidade. O trabalho deve ser concluído ao longo do dia.

A área onde estão os corpos e destroços fica a mais de 20 km de Jacareacanga e para chegar até lá é necessário percorrer o trecho de carro e mais uma hora e meia de caminhada pela mata.

O avião bimotor estava desaparecido desde o dia 18 de março, quando decolou de Itaituba rumo a Jacareacanga. A aeronave transportava profissionais da saúde que iam para uma aldeia indígena. Cinco pessoas estavam a bordo: as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. Nenhum deles sobreviveu.

Fonte: DOL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço