Breaking News

Vereador de Alenquer usa caminhão da prefeitura para transportar madeira clandestina


Mais uma situação envolvendo vereador na cidade de Alenquer, messa tarde de Quinta Feira (24) mais um episodio envolvendo um vereador aconteceu na cidade.

 A Policia Militar apreendeu um caminhão que estava transportando uma carga de madeira clandestina e que segundo informações seria se propriedade do vereador Laércio Calderaro. Segundo informações que foram repassadas por nossas fontes da cidade de Alenquer,  o caminhão que estava sendo usado para o transporte da madeira ilegal é alugado para a prefeitura e estaria fazendo trabalhos irregulares para o vereador.

O comandante da Policia Militar da cidade conduziu na mesma hora o caminhão para a delegacia de Policia Civil para procedimentos, haja vista que a madeira era irregular. Segundo relatos do condutor do caminhão, o senhor José Augusto Marques Freitas, o caminhão é alugado para a prefeitura para a coleta de lixo da cidade.


Segundo o condutor do veiculo o vereador teria determinada para que o mesmo fosse até a comunidade de Nova União para conduzir uma carrada de madeira para o mesmo, ele ainda teria pedido para o senhor Rodrigo Pinto de Sousa que também é funcionário da prefeitura, para que ele contratasse alguns serventes para carregar a madeira. 

Verificando toda essa irregularidade a Policia Militar verificando que não havia nenhuma documentação, resolveu conduzir o carro para a delegacia de policia civil, tendo em vista que a SEMA local não tem autoridade para expedir notas de madeira.


Mais uma vez a Policia Militar de Alenquer está de parabéns por fazer cumprir a lei, haja vista que o vereador citado também, não deveria estar usando o carro que é pago com dinheiro do povo para fazer beneficio para si próprio.  Vale ressaltar também que ultimamente a PM local tem feito um trabalho de qualidade na cidade, e com isso tem incomodado políticos locais até mesmo o prefeito da cidade, que está boicotando os trabalhos da Policia Civil e Militar da cidade. 

Fonte : E. J. N.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço