Breaking News

Opinião


O deputado estadual José Megale (PSDB) não mais concorrerá ao cargo de deputado federal nestas próximas eleições. Ele também não disputará uma vaga à Assembleia Legislativa do estado. Megale terá como missão a coordenação da campanha do candidato Simão Jatene. Com a decisão tomada, muitos candidatos estão em busca do seu apoio.
...

A Pró Saúde vai continuar à frente da administração do Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém. A instituição venceu a licitação realizada elo governo do Estado e vai renovar contrato por mais quatro anos.

...

O vereador Ronan Liberal Jr. informou que haverá em Santarém o Encontro Nacional da UVB (União dos Vereadores do Brasil). O evento deve ocorrer no mês de maio. 

...

O vereador Geovane Aguiar e a vereadora Carla Naíza, de Rurópolis, foram à Brasília participar do evento da UVB direcionado às mulheres que possuem mandato político.

...

O vereador Dayan Serique (PPS) pediu que a presidência do Legislativo promova uma Campanha Publicitária em Santarém, visando a conscientização da população a respeito do tratamento dispensando aos idosos em órgãos e repartições públicas. 

...

Na próxima segunda-feira, 28 de abril, Dia Internacional da Educação, será realizado o Dia Nacional do Ministério Público pela Educação. Para marcar a data, membros do Ministério Público Federal (MPF) e dos Ministérios Públicos Estaduais vão realizar vistorias em escolas de todo o país. 

...

O objetivo das fiscalizações é avaliar a infraestrutura e as condições gerais das unidades de ensino. A ação também pretende divulgar o projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), para que as escolas e as comunidades possam conhecer e participar da iniciativa. 

...

Famílias beneficiárias do Aluguel Social do PAC estão reclamando de que estão sendo humilhadas pelos proprietários das residências. O motivo seria o não pagamento do aluguel por parte da Prefeitura. 

...

A escuridão na estrada que liga a cidade ao aeroporto Maestro Wilson Fonseca causa insegurança nos condutores, que reclamam do descaso das autoridades que não providenciam iluminação para aquela via. De madrugada é quase impossível trafegar por ali, já que os motoristas não conseguem ter boa visibilidade da estrada.

...

Cresce a venda de produtos piratas no comércio santareno. Diante da falta de fiscalização, os vendedores ambulantes e até donos de pequenas lojas ampliam seus estoques com produtos de origem duvidosa. Cadê a Receita Federal que não vê?

...

Na próxima terça-feira (29), na sede da Cargill, em Santarém, será apresentado à imprensa, o projeto de ampliação do Terminal Graneleiro da empresa no município. Será às 9 horas. 

...

Já está no ar, a mais nova rádio FM de Santarém. A Princesa FM foi inaugurada nesta sexta-feira (25) e neste sábado começou a chegar aos lares dos ouvintes santarenos.

...
A coluna Reticências é publicada semanalmente no jornal Tapajós Agora, sob o comando dos jornalistas Marcos Santos e Alailson Muniz. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço