Breaking News

REGINALDO CAMPOS CONVIDA EDUARDO CAMPOS PARA VISITA AO OESTE DO PARÁ


O vereador Reginaldo Campos (PSB), juntamente com o vereador Rogélio Cebulisk (PSB), estiveram representando o Oeste do Pará em Belém, na quinta-feira (24), durante a visita do candidato à presidência do Brasil pelo PSB, Eduardo Campos. O vereador Reginaldo Campos (PSB) aproveitou a ocasião e convidou Campos para visitar Santarém e toda Região Oeste do Pará.

Durante o grande encontro com a militância do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ocorrido durante a noite no Hangar Centro de Convenções, Reginaldo Campos (PSB) relatou em seu pronunciamento a necessidade da proximidade de Eduardo Campos (PSB) com os moradores, lideranças e empresários de Santarém e de toda região Oeste do Pará.

“É necessário que nosso futuro presidente conheça os problemas e os anseios da nossa região. Precisamos estar próximos das lideranças, sindicatos e empresários, saber quais são as suas demandas, para então proporcionar o desenvolvimento social para Santarém e Região Oeste do Pará!”, afirmou o vereador santareno Reginaldo Campos (PSB).


O projeto de Eduardo Campos (PSB) é caminhar por 150 cidades e ouvir a população para construir um novo pacto social e político. O vereador Reginaldo Campos (PSB) irá continuar na articulação para o agendamento da visita de Eduardo Campos (PSB) a Santarém e Região Oeste do Pará.


Fonte : Cláudia Furukawa - Assessora Parlamentar - Vereador Reginaldo Campos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço