Breaking News

Dois são presos suspeitos de vender droga em frente de escola no PA

Jovens repassam material ao adolescente que está
dentro da escola
Com um deles, polícia encontrou seis trouxas de pasta base de cocaína. Material foi repassado pela grade da escola para um adolescente. 

A câmera de segurança do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop) flagrou na tarde desta quinta-feira (24) dois jovens que, segundo a polícia militar, estariam vendendo drogas em frente à escola estadual Rio Tapajós, no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a polícia, os suspeitos chamaram atenção dos policiais porque estavam indo e voltando na mesma calcaça, em frente ao prédio da instituição. Eles se encostaram na grade e aguardaram um adolescente, que do lado de dentro da escola, pegou o material que seria a droga e repassou outro, que segundo a polícia seria dinheiro.

Duas viaturas foram acionadas. Com um dos suspeitos, a polícia encontrou seis trouxas de pasta base de cocaína. No momento da abordagem, eles estavam sem documento de identificação e afirmaram ser menor de idade, mas, após ir até a casa dos dois, os policiais comprovaram que um tem 18 e o outro 19 anos.

O diretor da escola não quis se pronunciar, mas diz que está averiguando o caso. Na delegacia, o suspeito de 18 anos confessou que tinha a posse das seis trouxas de pasta base de cocaína e foi autuado por tráfico de drogas. O outro foi liberado.


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço