Breaking News

Ufopa abre 16 vagas para professores substitutos‏


A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está com inscrições abertas até o dia 24 de abril, quinta-feira, para os Processos Seletivos Simplificados (PSS) que objetivam preencher 16 vagas de professor substituto do Magistério Superior da Universidade, em regime de trabalho de 40 horas semanais. As unidades acadêmicas, temas, programas e requisitos de cada vaga podem ser conferidos novo edital 06/2014 (em anexo) ou no site da UFOPA (www.ufopa.edu.br).

Inscrições - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos Institutos para onde se destinam as vagas, ou por meio dos Correios, através de SEDEX. Os períodos, local, horário de inscrição e os endereços das unidades onde serão realizadas as inscrições estão disponíveis no edital ou no endereço www.ufopa.edu.br.

A seleção ocorrerá no período de 07 a 09 de maio e constará de prova escrita, prova didática, em português, e julgamento de Títulos, quando requerido pela unidade acadêmica. Os resultados de cada fase do PSS serão publicados nos murais da unidade demandante da vaga.

Documentos Necessários - No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia e original, para conferência, dos seguintes documentos:

a) requerimento de inscrição, devidamente preenchido e assinado (em anexo no edital);

b) carteira oficial de identidade, ou passaporte para quem for estrangeiro;

c) diploma de graduação e/ou pós-graduação, conforme requisito exigido para a respectiva seleção;

d) Curriculum Vitae na Plataforma Lattes em 03 (três) vias, discriminando a experiência acadêmica, didática, científica, cultural e profissional, sendo apenas uma via deste acompanhada das comprovações.

Contratações - As contratações serão regidas pela lei nº 8.745/1993, com suas alterações, e portarias nº 1.481/2011 e 3/2012 do Ministério da Educação. Candidatos que já foram contratados anteriormente sob o regime da lei nº 8.745/1993 poderão ser novamente contratados desde que já tenham decorridos 24 meses do encerramento do contrato anterior.

O prazo de validade do certame é de um ano.

Mais informações: www.ufopa.edu.br

Fonte: Ufopa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço