Breaking News

Prefeito e lideranças tratam sobre expansão de rede e iluminação pública nas grandes áreas do Santarenzinho e Maracanã


Nesta quinta-feira (10), o prefeito Alexandre Von e lideranças comunitárias dos bairros que compõem as grandes áreas do Maracanã e Santarenzinho reuniram-se com a direção local da Celpa/Equatorial. Na pauta estavam o projeto de expansão da rede, com o objetivo de reduzir as ligações irregulares, conhecidas por “gatos”, para oferecer segurança aos usuários. Foram abordados temas relacionados à estratégia do Município na área de iluminação pública, e, ainda, a retomada do Programa Luz para Todos, do Governo Federal.

Os representantes da Celpa/Equatorial informaram que vêm trabalhando diretamente nos bairros para diminuir o número de ligações irregulares. Sobre iluminação pública, o prefeito informou que o Município, através da empresa responsável pelo setor de iluminação pública, vai traçar uma estratégia para acompanhar a expansão que está sendo realizada pela Celpa, que deve atingir, neste ano, sete mil novas ligações. O prefeito reiterou que o contribuinte, também, pode requerer o serviço através do número 0800 400 0300, ligando de telefone fixo.

Participaram da reunião o secretário adjunto de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar, João Clóvis Lisboa, o coordenador de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Dilson Quaresma, e o procurador geral do Município, José Maria Lima. (PMS)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço