Breaking News

Confronto de gangues no Caranazal um homem foi morto a facadas


No inicio da noite de Domingo (27) em um confronto de gangues no bairro do Caranazal, um homem  , conhecido  pelo nome de Nazareno Silva, levou uma facada na barriga. Fato causou revolta nos moradores do bairro. A policia esteve no local, mais precisou de apoio de duas viaturas do Tático e da Mike Bravo o, três motos e uma do SAMU para dar apoio a ocorrência.

A vitima foi levada para o PSM, e os suspeitos encaminhados para a 16ª Seccional de Policia Civil. Muita confusão na DEPOL. vagabundos estão aterrorizando a cidade de Santarém. Quatro elementos foram encaminhados para a delegacia.


Entre os acusados foram Josimar Silva, Roger dos Santos Batista e Jerson Jandir Silva, os três foram levados para a Delegacia, mais segundo informações e depoimentos dos acusados quem esfaqueou a vitima foi Roger dos Santos Batista. Nossa equipe de reportagem esteve na DEPOL e acompanhou o desenrolar da historia, o acusado estava no local como se estivesse em sua casa, sempre com o celular no ouvido e munido de dois advogados. A vitima horas depois foi a óbito. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço