Breaking News

Boletins de ocorrência já podem ser registrados via celular, no Pará

Polícia Civil disponibiliza registro de ocorrência por meio
de dispositivos móveis
Dispositivos móveis agora tem acesso ao site da Delegacia Virtual. Serviço também permite agendar atendimento para emissão de documento.

O registro de boletins de ocorrência agora pode ser realizado por meio de dispositivos móveis com acesso a internet, como celulares e tablets, no estado do Pará. Basta acessar o site da Delegacia Virtual, da Polícia Civil, e selecionar uma das opções para registro da ocorrência. O agendamento para emissão de carteiras de identidade também pode ser realizado na página.

Por meio de um aparelho celular e tablet, o usuário agora pode registrar ocorrências de extravio ou perda de documentos e de telefones celulares, de acidentes de trânsito sem vítimas e, ainda, pode solicitar a emissão da segunda via do Boletim de Ocorrência registrado no site.

O serviço gera um documento que já conta com número de autenticação digital, e poderá ser enviado ao e-mail pessoal do usuário, dispensando a necessidade de locomoção à Delegacia Geral, ou a procura por uma delegacia ou seccional para solicitar o carimbo do documento.

Na página da Delegacia Virtual também é possível fazer o agendamento eletrônico para solicitar a emissão da carteira de identidade.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço