Breaking News

Mike Alfa coloca prende menor com drogas no Santarenzinho


Policiais do Serviço de Moto Patrulhamento da Policia Militar, aprenderam um menor de 17 anos de idade, das iniciais R. R. S. G. Ele foi preso pela Mike Alfa rua Nossa Senhora do Rosário no bairro do Santarenzinho, quando comercializava entorpecentes.

Nossa reportagem esteve na 16ª Seccional de Policia Civil e presenciou a chegada dos policias da Mike Alfa que também contaram com o apoio de mais uma viatura. Juntamente com o menor foram apreendidas 33 petecas de pasta base de cocaína, e mais R$ 270, 00 em dinheiro.

Segundo o Soldado Junior da Mike Alfa quando a guarnição passou em frente a casa de um dos elementos que vende drogas no local, tinha um traficante na porta da casa  na qual é corriqueira a venda de drogas no local, o elemento correu para avisar o menor da presença da PM, mais os policiais foram mais rápidos e conseguiram colocar o menor na cadeia. 

Vale ressaltar que o menor que foi preso pela policia já foi preso outras vezes por trafico de drogas, a mãe do menor estava com o mesmo na DEPOl, tentamos conversar com ela , mais ela não quis se reportar. 




Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço