Breaking News

Agência do Banco do Brasil é alvo de vandalismo em Santarém


A porta de vidro da agência da Avenida Rui Barbosa foi quebrada. Um fato que chamou atenção de quem procurou a agência do Banco do Brasil da Avenida Rui Barbosa em Santarém, logo no início da manhã de domingo (27), foi ter encontrado a porta de entrada da agência com o vidro quebrado e os pedaços jogados no chão.

A reportagem registrou o ato de vandalismo, que até agora ninguém sabe quem praticou. A Polícia Militar foi chamada e esteve no local fazendo as primeiras investigações. Na ocasião, vários clientes saíram da agência bastante revoltados devido só um caixa eletrônico estar funcionando, por isso, há suspeitas de quem praticou o ato ter sido um cliente, que deve ter ficado irritado com o sucateamento dos caixas. Também existe a hipótese do banco ter sido alvo de vandalismo praticado por desocupados que andam pelas ruas de Santarém agredindo pessoas e depredando o patrimônio público.

Um caso que chamou atenção aconteceu na madrugada de sexta-feira, quando o morador de rua conhecido por João Barba de Ouro recebeu quatro facadas desferidas por dois elementos que estavam em uma bicicleta, em frente a loja da empresa Vivo, na Rua Floriano Peixoto. O que causou indignação da população é que há poucos metros de onde aconteceu a tentativa de homicídio existe um posto da Polícia Militar, mas ninguém viu o fato.

Com relação ao serviço do Banco do Brasil, o vereador Nicolau do Povo denunciou na tribuna da Câmara Municipal de Santarém o péssimo serviço que a instituição bancária presta à população. No domingo, quem precisou dos serviços dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, teve a maior decepção, pois somente um caixa eletrônico estava funcionando na Agência da Rui Barbosa. Nas agências da Avenida Cuiabá e da Siqueira Campos nenhum caixa estava funcionando.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço