Breaking News

Escola Tecnológica: Estado abrirá nova licitação


O vereador Ronan Liberal Jr. (PMBD), em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores desta quarta-feira (16), falou de sua visita à capital do Estado, onde lá participou de um encontro com o secretário de Obras do Estado, Joaquim Passarinho. O tema do encontro foi a paralisação das obras da Escola Tecnológica em Santarém. 

De acordo com o parlamentar, o secretário explicou que a paralisação dos trabalhos ocorreu em virtude da empresa responsável pela obra ter apresentado um orçamento muito alto para a conclusão da escola. Por esse motivo, o Estado cancelou o contrato com a empresa. 

O secretário Joaquim Passarinho informou ainda que no próximo dia 16 de abril será publicado um novo edital e, no prazo legal, será aberta a licitação para que uma nova empresa seja contratada e retome as obras. 

"A Escola Tecnológica é de muita importância para a população. Ela contemplaria docente e discentes, e uma obra dessa envergadura, vem agregar valores para uma população tão necessitada de educação", disse o vereador.

Assessoria parlamentar

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço