Breaking News

Informativos da Prefeitura de santarém


SEMANA DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR

O COMSAN em parceria com a SEMAP, CPROF e SEMTRAS realizará, no período de 14 a 18, a Semana da Educação Alimentar, em virtude do Dia Mundial da Alimentação (16/10) com o tema oficial “Sistemas alimentares sustentáveis para segurança alimentar e nutrição”.
SOM AUTOMOTIVO É APREENDIDO PELA SEMMA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), apreendeu na madrugada do dia 09, (às 02h00min) na orla da cidade um som automotivo com volume acima do permitido e com isso perturbando o sossego público. O equipamento foi encaminhado para a SEMMA para os procedimentos legais. O responsável será multado em R$ 5.325,00 (Cinco Mil Trezentos e Vinte Cinco Reais). De acordo com o fiscal Welton Sousa, os trabalhos estão sendo intensificados para coibir a poluição sonora no município.
UNIDADES DE SAÚDE FARÃO AÇÕES PELO DIA DAS CRIANÇAS

Para celebrar o Dia das Crianças, no próximo dia 12 de outubro as Unidades Básicas de Maicá, Jardim Santarém, Tiningú e São Jorge vão promover diversas ações em educação e saúde. Serão realizadas atividades lúdicas, físicas, jogos e brincadeiras, além dos atendimentos em saúde.
CONFAZ AVALIA INSTALAÇÃO DE POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS DA ZONA FRANCA EM SANTARÉM

O prefeito Alexandre Von participa nesta sexta-feira, 11, em Fortaleza (CE), da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ). Durante a reunião, o gestor santareno irá defender a importância da convalidação do protocolo de compromissos, assinado entre os governos do Pará e Amazonas em 10 de setembro, para a instalação do Polo de Armazenagem de Produtos Industrializados da Zona Franca de Manaus (ZFM). A partir da convalidação, Santarém será o único município do Pará a contar com esta estrutura. Na comitiva estarão presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Henderson Pinto, o vice-governador do estado do Pará, Helenílson Pontes, o secretrário de Estado da Fazenda, José Barroso Tostes, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), Alberto Oliveira, e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Pará, Olavo das Neves. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço