Breaking News

Abertas inscrições para seminário gratuito de atendimento e vendas

Finalidade é capacitar novos colaboradores para as vagas de final de ano. Inscrições são gratuitas e só podem ser feitas pelo telefone.

O Sindicato dos Lojistas de Santarém (Sindilojas) abriu inscrições para o 1º Seminário de Vendas e Atendimentos, que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces). O objetivo é capacitar os interessados nas vagas abertas no comércio nos três últimos meses deste ano. As inscrições são gratuitas.

O seminário será ministrado pelo empresário e especialista em marketing, Paulo Sena. Entre os temas abordados estão: técnicas de atendimento para varejo, trabalho em equipe, comportamento ético, sondagem, demonstração e fechamento.

Como a partir do mês de outubro o comércio abre novas vagas de emprego para as vendas de final de ano, e necessita de maior número de mão de obra. O seminário será realizado com a finalidade de capacitar novos colaboradores.

As inscrições devem ser feitas nos números: (93) 9139-5755 ou (93) 3523-4966.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço