Breaking News

II Luau Regional será no dia 26 na praia em frente à cidade


O Movimento pela Cultura Santarena realizará no próximo dia 26, na praia em frente ao museu, a partir das 20 horas, o “II Luau Regional”, que tem como objetivo geral promover uma noite com músicas regionais produzidas por cantores também regionais. Seguindo o sucesso da sua primeira edição, ao qual levou mais de duas mil pessoas à frente da cidade, o luau faz mister promover uma noite em que os santarenos possam (re) pensar a cultura local, no que tange a música e artistas da região. 

Os artistas parceiros do projeto que abrilhantarão a noite serão: Cristina Caetano, Ádria Góes, Wander Andrade, Hugo Erlon, Kaila Moura, Priscila Castro, Clovis Rodrigues, Hannah Silva, Kalabar e Flávia Dolunay.

O evento é totalmente gratuito, sem fins lucrativos e tem como principal função resgatar a produção local e agir como uma ponte entre talentos regionais e a comunidade geral. O evento ocorrerá na praia em frente ao museu e tornará mais uma vez o lugar tão comum aos santarenos um palco de vazão da produção artístico/ cultural da cidade dando fruição aos talentos regionais.
São Parceiros desse projeto o Banco da Amazônia e a Secretaria de Cultura de Santarém.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço