Breaking News

Abertas as inscrições do Mestrado em Educação da UFOPA

Câmpus da UFOPA
Inscrições serão realizadas até o dia 25 de novembro, pelos Correios ou diretamente na secretaria do Câmpus Rondon.

A Universidade Federal do Oeste do Pará, através do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) do Instituto de Ciências da Educação (ICED), iniciou o processo de seleção para preenchimento de 25 vagas no Mestrado em Educação.

As inscrições já começaram e serão realizadas até o dia 25 de novembro de 2013, pelos correios, via SEDEX, ou diretamente na secretaria do curso, localizada no Câmpus Rondon, Prédio H, sala de coordenação do Mestrado, 3º Piso, das 14h às 17h30, em Santarém (PA).

De acordo com o edital, o curso, na área de Educação, caracteriza-se pela pluralidade de abordagens para a compreensão da situação educacional, reunindo professores oriundos de diversas áreas de conhecimento e tendo na formação docente o eixo integrador das suas linhas de pesquisa, a saber: 1- História, Política e Gestão Educacional na Amazônia; e 2- Práticas Educativas, Linguagens e Tecnologias.

A seleção se dará através de 4 etapas: análise do projeto de pesquisa; prova de conhecimentos temáticos da área e das linhas de pesquisa; prova de proficiência em língua estrangeira; e análise do currículo e entrevista.

O resultado será divulgado a partir de 10 de fevereiro de 2014, com matrículas no período de 24 de fevereiro a 7 de março de 2014.


Fonte: Ascom/UFOPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço