Breaking News

TIM abre inscrições para o Programa de Trainee 2014 - Talentos Sem Fronteiras


Em busca de profissionais recém-formados, a TIM abre inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras. O objetivo é desenvolver os jovens para que possam ocupar cargos estratégicos e de liderança na companhia. O período de atuação dos candidatos selecionados é de dois anos e três meses. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo.

“Iniciar carreira como trainee na TIM é uma oportunidade de somar à formação acadêmica a experiência de atuar na operadora que mais cresce num mercado altamente desafiador e competitivo como o de telecomunicações. Além disso, num programa que proporciona um desenvolvimento acelerado na prática, através do job rotation, em diferentes diretorias, oferecendo ao participante uma visão sistêmica e de diferentes perspectivas da organização”, explica Flavio Morelli, Diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Os interessados devem ter até três anos de formado, inglês avançado/fluente e disponibilidade para transferência para outras localidades. Pós-graduação e experiência anterior serão considerados diferenciais.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da TIM (www.tim.com.br / Sobre a TIM / Carreira / Conheça nossas Oportunidades /Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras). O início dos aprovados será em janeiro de 2014.


Programa Talentos Sem Fronteiras

Lançado em 2010, o Talentos Sem Fronteiras da TIM concluiu sua primeira turma neste ano e conta com gerentes formados pelo programa na companhia. Atualmente, a empresa possui cerca de 30 trainees em desenvolvimento. Os que mais se destacarem terão a oportunidade de receber formação internacional ao final do processo. O Programa oferece remuneração diferenciada, participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação internacional para os que mais se destacarem, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), assistência médico-odontológica, vale-refeição / alimentação, previdência privada e seguro de vida. (TIM)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço