Breaking News

Crime da Transmaicá chega ao Tribunal do Júri 10 anos depois

A morte ocorrida no dia 04 de setembro de 2003 em um terreno na avenida Transmaicá, bairro do Maicá, do jovem Hélton Moraes dos Santos (que à época tinha 26 anos) pode ter um desfecho a partir desta quinta-feira (17), num júri que deve levar dois dias para ser concluído, já que há expectativa da oitiva de oito testemunhas e dos dois réus. 

Os jurados da 10ª Vara Penal julgarão os réus Ronald Neres Ribeiro, vulgo "Paizinho", 37 anos, auxiliar de vidraceiro e Clésio Alves Gonçalves, 29 anos, auxiliar de eletricista, acusados de executar a vítima naquele dia após estarem bebendo juntos num mesmo bar e saírem em direção ao local do crime. 

Os dois réus, que respondem ao processo em liberdade, negam a participação no homicídio desde o início das investigações. Eles serão defendidos pelos advogados Benones Agostinho Amaral e Jarbas Cunha dos Santos, respectivamente.

O promotor público Evandro Ribeiro deverá sustentar a tese de Homicídio Qualificado por não terem os réus dado chances de defesa à vítima. O juiz Gerson Marra Gomes presidirá mais este júri que começa às oito da manhã desta quinta-feira.

J. Ninos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço