Breaking News

Escola Tecnológica terá nova licitação

Escola Tecnológica terá nova licitação para conclusão da obra

Ronan Liberal Jr. reuniu com secretário de Obras do Estado
Em seu discurso na sessão desta quarta feira (16), o Vereador primeiramente parabenizou a Vereadora Marcela Tolentino pela sessão especial sobre o Outubro Rosa, ocorrida ontem (15) e falou sobre sua ida a Belém e a visita ao Secretário de Obras do Estado, Joaquim Passarinho, para discutir sobre a paralisação das obras da Escola Tecnológica em Santarém.

Na visita, ocorrida no último dia 10, o Vereador foi bem recebido, conversou com o secretário, e o mesmo deu explicações sobre a paralisação. O motivo alegado, foi que a empresa responsável pelas obras, apresentou um orçamento muito alto para a conclusão da mesma, haja vista estar paralisada há algum tempo e haveria necessidade para atualização da planilha, o que fez o Estado a cancelar o contrato com essa empresa, o Secretário informou ainda que no próximo dia 16 abrirá Edital e no o prazo legal será aberta licitação para que uma nova empresa retome as obras.

"A Escola Tecnológica é de muita importância para a população, a mesma contemplaria docente e discentes, e uma obra dessa envergadura, vem agregar valores para uma população tão necessitada de educação." Discursou o Vereador.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço