Breaking News

Soluti participa do ERP Summit 2018 e apresenta soluções e tendências da indústria de software no Brasil


Especialista em Segurança da Informação, Reinaldo Borges, fará uma palestra sobre a importância do certificado digital nos processos de emissão de notas fiscais eletrônicas

A Soluti, empresa especializada em segurança e líder em vendas de certificados digitais no Brasil, estará presente no ERP Summit 2018, maior evento do mercado sobre software e gestão de empresas do Brasil e América Latina.  O especialista em Segurança da Informação Reinaldo Borges, fará uma palestra sobre o tema “Melhores Práticas na utilização de certificados digitais para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ”. O objetivo é mostrar como a certificação digital promove mais facilidade, benefícios e segurança nos processos de transição de informações do documento fiscal.

“Por meio da NF-e, o CNPJ da empresa é vinculado com a descrição completa da compra, o que elimina a necessidade de impressão e preservação da nota física. Também é possível realizar a comunicação direta com o sistema da Sefaz (Secretaria da Fazenda), por meio do repasse automático ao site do órgão. E a segurança de todo esse processo é garantido pela certificação digital, uma vez que a tecnologia criptografada verifica se os dados fornecidos sobre a empresa são válidos, além de garantir o total controle de entrada e destino do material”, esclarece Reinaldo Borges.  Além da palestra, a Soluti terá um stand com apresentação da solução S.Deal, desenvolvida para empresas de ERPs (Enterprise Resource Planning). Durante o evento, interessados poderão adquirir a tecnologia que permite a emissão de vouchers para revenda de certificados digitais. Com isso, os clientes finais das ERPs podem apresentar o comprovante de compra em uma das unidades da Soluti para validação.

O encontro acontece no dia 17 de abril, das 8h às 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, em Santana, zona norte de São Paulo.



Sobre a Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança e certificação digital integradas às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, com atuação em todo o território nacional. Toda a sua linha de produtos utiliza tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais.Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma ampla rede de atendimento, desenvolveu um modelo operacional totalmente aderente às normas da ICP-Brasil, proporcionando agilidade para parceiros e clientes. Ao longo dos últimos anos, tendo em vista a ampliação de sua rede de atuação, tem investido na aquisição de empresas e estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência mundiais em segurança da informação.


Fonte: Hanna Barros - Virta Info, Soluti

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço