Breaking News

NOVOS ADVOGADOS(AS)


A Ordem dos Advogados do Brasil realizou sessão solene para a tomada de Compromisso e entrega de credenciais da OAB para 15 novos Advogados e Advogadas. 

Em nome de todos os compromissandos, Andre Buchalle Silva jurou "defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, e pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas". 

Karolina Carvalho, em seu discurso, falou da árdua caminhada de estudos, a aprovação no Exame de Ordem e conquista profissional de receber a carteira da OAB. Finalizou aduzindo sobre o compromisso da Advocacia com a Justiça, parabenizando as atuais gestões da Seção Pará e da Subseção de Santarém. 

Eder Coelho declarou amor a profissão e convidou os novos Advogados integrarem as Comissões Temáticas da Ordem santarena. Jakeline Costa falou sobre os fins da Caixa de Assistência dos Advogados, do projeto "Anuidade Zero", conclamando a inscrição dos novos Advogados. 

No nosso pronunciamento destacamos a educação jurídica, a defesa das prerrogativas profissionais e sobre o compromisso com a sociedade, com os jurisdicionados e sobre a importância do Advogados procurarem a pacificação dos conflitos antes de propor demandas.


Por: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Fonte: André Oliveira - OAB

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço