Breaking News

DETONAFUT - 1º Campeonato Brasileiro entre Torcidas de Futebol

Novo game da startup americana KickSports mostrará anualmente qual torcida entende mais de futebol.

Aplicativos e sites de jogos tem ganhado cada vez mais espaço nos celulares dos brasileiros e se tornado uma febre nacional. Foi pensando nisso que a KickSport decidiu reunir duas paixões em uma só, os games e o futebol e criou o  1º Campeonato Brasileiro entre Torcidas de Futebol, o DETONAFUT.

O carro chefe da startup que conta com mais dois jogos (o Mito do Brasileirão e Craque da Copa), promove a competição entre Ligas de Torcedores dos Times Nacionais para saber qual Torcida, de fato, entende mais de futebol. O game propõe que o boleiro dê palpites sobre o resultado dos jogos da 24ª à 38ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Cada torcedor estará vinculado à Liga da Torcida do Time do Coração, somando pontos para competir com as Ligas de Torcidas de outros times.

Ao final do Campeonato Brasileiro, o DETONAFUT irá premiar, além de camisetas oficiais (1 a cada 100 jogadores), mais de R$ 1 milhão em dinheiro para os boleiros da Torcida vencedora.

O palpite tem o valor de lançamento de quatro parcelas de R$ 4,99, variando o custo e o número de parcelas de acordo com a data de entrada no game. 

“DETONAFUT é um jogo inédito, diferente de todos os outros games do mercado, vai exigir do usuário muita observação, sangue frio e claro, muito conhecimento dos participantes, já que como diz o ditado, "De médico e de técnico de futebol, todo brasileiro tem um pouco", conclui Edu Amato, CEO da KickSports

O regulamento do game está disponível no site:https://www.detonafut.com.br/regulamento.html

Fonte: KickSports

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço