Breaking News

Dahua inicia primeira etapa do programa de certificações DHSA

O Dahua Security Associate promoverá treinamentos 
nos distribuidores da companhia em todo Brasil

Em um mercado cada vez mais competitivo, estão sempre a frente os profissionais que se preparam melhor. A Dahua Technology pretende até o final do primeiro semestre, formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante. Por isso, inicia o primeiro módulo do DHSA - Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa.  

O Programa de Certificação DHSA é voltado aos Canais de segurança e TI ou integradores de sistemas, interessados em ampliar o conhecimento nas linhas de produto Dahua. A certificação será ministrada pelo grupo de engenharia da fabricante, sendo responsáveis pela sua aplicação, os profissionais Rafael Raffo e Ricardo Rabelo.

O primeiro módulo do curso tem como objetivo capacitar o canal, focando no desenvolvido de habilidades como seleção de produtos, design de soluções, instalação, operação e solução de problemas.

"A nossa intenção, é que neste primeiro semestre de 2018,  todos os canais parceiros Dahua estejam certificados e aptos a participar dos demais módulos da certificação." – complementa Vania Munaretto – Gerente de Contas de Distribuição da Dahua Technology.
Os profissionais de engenharia, área técnica ou pré-venda que participarem do primeiro módulo serão automaticamente convidados a participar das demais etapas e concluir o treinamento completo. 

A certificação terá duração de três dias, e acontecerá no Centro de Treinamentos dos distribuidores autorizados da Dahua, com turmas reduzidas para um melhor aproveitamento, semanalmente, de abril a junho deste ano.

Mais informações, inscrições e grade de treinamentos, o interessado poderá contatar diretamente a Dahua no Brasil por telefone ou e-mail comercial@global.dahuatech.com.

Sobre a Dahua
Dahua Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores de soluções no setor global de videovigilância. Com cerca de 13.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. A empresa possui mais de 6.000 engenheiros de P&D trabalhando em tecnologias de ponta em IA, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. A Dahua Brasil possui escritório em São Paulo desde 2016. Dahua Technology – Sua vida mais segura.

Fonte: Dahua, Certificações DHSA, Alexandre Faletti - StdÓ Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço