Breaking News

McAfee e IBM Security ampliam parceria com integrações de produtos


A McAfee passa fazer integração com a IBM Resilient para oferecer maior proteção por meio de automação e compartilhamento de inteligência

A McAfee, a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem, anunciou a integração entre a Incident Response Platform (IRP) da IBM Resilient com o McAfee Data Exchange Layer (DXL),  dando aos usuários do IRP  a capacidade de consultar o McAfee Threat Intelligence Exchange ( McAfee TIE) como serviço de reputação de ameaças. O IRP da Resilient agora também se conecta nativamente ao McAfee ePolicy Orchestrator ( McAfee ePO) melhorando a orquestração por meio da aceleração dos tempos de resposta e do aumento do volume das ameaças que as equipes de segurança podem combater com automação e compartilhamento de inteligência.

De acordo com o mais recente Relatório Trimestral de Ameaças do McAfee Labs, houve 63,4 milhões de amostras de novos malwares descobertos no quarto trimestre de 2017 resultando em um aumento de 32% em relação ao trimestre anterior. Como o panorama de ameaças continua a evoluir e crescer, ficou mais difícil para as organizações manterem seus dados protegidos. Na verdade, 35% dos profissionais de cibersegurança dizem que não conseguem manter uma equipe adequada de indivíduos treinados. O crescimento contínuo dos malwares, além do avanço de novas ameaças, demonstra a necessidade de melhor identificação e mais rapidez na correção de ameaças pelos agentes de segurança em seus ambientes de segurança.


“A integração entre o IRP da Resilient e DXL, McAfee TIE e  McAfee ePO possibilitarão que haja maior inteligência de segurança, mais rapidez nos tempos de resposta e mais recursos para as equipes de segurança lidarem com as ameaças usando tarefas automatizadas”, disse D.J. Long, vice-presidente de desenvolvimento de negócios estratégicos da McAfee. “Com a utilização do abrangente portfólio de soluções de segurança da McAfee e os recursos de orquestração de ponta da Resilient, podemos oferecer soluções que possibilitem às equipes de segurança trabalharem com mais rapidez e eficiência.”

“A integração da McAfee ajuda os clientes a identificar mais rapidamente os incidentes e reagir com mais firmeza a elas”, disse Ted Julian, vice-presidente de gestão de produtos e cofundador do IBM Resilient. “À medida que as ameaças de segurança se tornam cada vez mais numerosas e complexas, mais do que nunca é fundamental orquestrar esses sistemas, colocando as informações certas na frente da pessoa certa, no momento certo, e capacitando-as para reagir.”


Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores diretos que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

McAfee e o logotipo McAfee são marcas comerciais ou registradas da McAfee LLC ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

*Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.

Fonte: McAfee e IBM Security, Medialink Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço