Breaking News

Manutenção do Portal da Transparência


A Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) informa que irá realizar trabalho de manutenção e atualização no Portal da Transparência da Prefeitura de Santarém, a partir das 16h desta sexta-feira, (13). O serviço volta a funcionar normalmente no dia 16 de abril (segunda-feira).

A manutenção programada tem o objetivo de atualizar a ferramenta, além de implementar melhorias. A manutenção será realizada pelos técnicos do Núcleo de Tecnologia da Informação com acompanhamento do Controle Interno. 

"Nós temos um Termo de Ajuste de Gestão - TAG, assinado por todos os municípios do Estado do Pará, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, que trata sobre a adequação do Portal da Transparência. Para atender a legislação, nós precisamos melhorar nosso sistema, fazer adequações, criar uma melhor rotina de acesso ao fluxo da informação, para que ela chegue com mais facilidade ao cidadão", explicou a secretária, Josilene Pinto.

Dúvida? Entre em contato conosco pelo telefone (93) 2101-5122.

Fonte: Portal da Transparência

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço