Breaking News

Prefeitura promove o Mês da Saúde com atendimentos a cinco bairros


Local:Unidade Integrada Pró Paz (UIPP).
Horário:13/04/2018 17h0
Endereço:Rua Rouxinol, Nova República - Santarém - Pará.
Contatos:Ednaldo Rodrigues - Assessoria de Comunicação/Semed
(93) 99146-1294

A Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza na próxima sexta-feira (13), às 17h, a primeira etapa da programação denominada "O mês da saúde". As atividades serão desenvolvidas nas dependências da Unidade Integrada Pró Paz (UIPP), da Nova República, com o objetivo de promover a qualidade de vida e reduzir a vulnerabilidade de riscos à saúde, relacionado aos seus determinantes e condicionantes.

A coordenadora do projeto do departamento de Lazer do NEL, professora Eliane Carvalho informou que a programação vai atender os moradores dos bairros Vitória Régia, Nova República, São Francisco, Santo André e Matinha. A ação será uma das etapas de cinco eventos, que vão atender todas as grandes áreas (zonas) da cidade.

O coordenador do NEL, José Maria Lira explicou que estão previstas nessa primeira etapa o desenvolvimento de atividades de cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), Anammese, verificação da Pressão Arterial (PA), glicemia e, para finalizar, um aulão de ritmos, com uma expectava de 300 participantes.


Sugestão de entrevistado:
Professora Eliane Carvalho
Contato: (93) 99125-9093

Fonte: Unidade Integrada Pró Paz (UIPP)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço