Breaking News

Policial Federal amazonense é assassinado em quarto de hotel por Policiais Civis de Roraima


Um agente amazonense da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificado como Ivo Seixas Rodrigues, 43, morreu após ser baleado dentro do quarto de um hotel, na cidade de Boa Vista, em Roraima.

De acordo com a família, o homem estava na cidade para visitar uma amiga e acabou se hospedando no estabelecimento. Algumas horas depois o quarto dele foi invadido por policiais civis que o confundiram com um traficante de drogas do estado e atiraram nele.

Conforme informações do filho da vitima, Gabriel Goés, 26, o pai morreu porque um jovem preso revelou a policia que um homem estaria no hotel preparado para fazer o transporte da droga e apontou o número do quarto de Ivo como sendo o do traficante.

O crime aconteceu no último sábado (7), mas o corpo de Ivo só chegou a Manaus nessa segunda-feira (9), onde passou por exames de necropsia e foi liberado a noite. No velório, amigos e parentes do policial e motociclista lamentaram o ocorrido e pediam que o crime fosse investigado a fundo, já que Ivo não tinha antecedentes e era apontado com um profissional íntegro e dedicado. O corpo dele deve ser enterrado logo mais, às 9h desta terça (10).

A Polícia Federal diz que está acompanhado o caso e a PC de Roraima afirma que todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer o as circunstâncias do crime. Imagens de segurança do hotel, devem ser analisadas nos próximos dias.Polícia Federal amazonense é morto a tiros em quarto de hotel por Policiais Civis de Roraima.

Fonte: Portal do Holanda, Policial Federal amazonense é assassinado em quarto de hotel

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço