Breaking News

Melhoria no piso beneficia setor de peixes do Mercadão 2000


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), em parceria com a Associação dos Permissionários Interno e Externo do Mercadão 2000 (APIEM) realizou reforma no setor de peixes da principal feira livre do município.

Visando proporcionar maior segurança e comodidade aos usuários, uma área de 370 m² teve seu piso substituído. O espaço recebeu lajota antiderrapante, que além de deixar o ambiente mais bonito, descartou o risco de acidentes por parte dos permissionários e frequentadores.

De acordo com o presidente da APIEM, Clenildo Batista, 48 boxes foram beneficiados com a mudança. "Vimos a necessidade de mudar o piso já que aqui transitam muitos idosos e crianças. Havia o risco de acidentes porque era muito liso. Fizemos parceria com a Prefeitura, por meio da Semap e cada um entrou com uma parte e o serviço foi concluído. Temos recebido muitos elogios. A população aprovou a reforma e os permissionários que atuam na área também".

Atualmente, a Semap é a pasta responsável pela delegação da prestação do serviço, utilização, uso/exploração dos bens ou espaços públicos situados nos mercados de Santarém. São administrados pela pasta os Mercados: Central, Modelo, Mercadão 2000, Prainha, Vila Arigó, Santana, Tupaiulândia.

O Mercadão 2000 conta hoje com cerca de 350 boxes divididos nos setores de peixes, carnes, vísceras, camarão, piracuí, farinhas, frutas, verduras, comércio geral e minishopping.

"A Semap valoriza esse tipo de iniciativas uma vez que estreita a nossa relação com os permissionários e associações. Elas são bastante válidas por que no final a população é beneficiada. O trabalho continua e novas ações devem ser realizadas", finalizou o titular da Semap, Bruno Costa.

Fonte: Mercadão 2000

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço