Breaking News

Cantor brasileiro lançará EP em parceria com produtor australiano.


O projeto conta com os singles “Silence”, “Symbiosis” e mais quatro músicas. Symbiosis é o nome do EP de estreia lançado por Toree em parceria com o produtor musical Notle. O lançamento de Symbiosis está previsto para dia 13 de Abril e estará disponível nas plataformas digitais para streaming e download. 

Predominantemente Pop, mas incorporando elementos de Dance, Future Bass e Tropical House, as músicas abordam as relações de intimidade por diferentes ângulos, cada faixa representa uma situação específica inspirada pelas vivências do artista. Toree escreve as letras, compõe as melodias e Notle fica encarregado da produção musical, com eventuais participações na composição.

A ideia de trabalhar em um projeto juntos veio após o lançamento de Silence, primeiro single lançado pela dupla. O EP funciona de maneira cíclica, desde a paixão inicial até a superação do término. Todas as faixas, com exceção de Sweet Goodbye, foram frutos da colaboração com o produtor australiano.

Sobre Toree: 

Toree (1 de julho de 1996) é um cantor e compositor pop. Ele começou a estudar música aos 17 anos, com foco em suas habilidades vocais e de composição. Seu primeiro single, Silence, foi lançado em 2017 com o produtor australiano Notle. Toree também firmou uma parceria com a banda de jazz texana Applesauce para criar a música No No. Russian Doll, seu último single, foi lançado em Dezembro de 2017. A música pop-dance foi feita em parceria com o produtor musical estadunidense Beddy Tear. Toree escreve e compõe a maioria de suas músicas sozinho.

Para acompanhar Toree

Fonte: Toree

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço