Breaking News

Exclusivo – Polícia na rua com “Operação Égide” combate o tráfico de drogas em Belterra


A Policia Civil do Pará, cumpre na manha desta terça feira, 03/04/2018, decisão Judicial para nove endereços na cidade de Belterra, em Operação de enfrentamento ao Tráfico de Drogas, Roubos e associação criminosa de pessoas ligadas ao Tráfico. 

A “Operação Égide” desarticula um esquema de distribuição e venda de drogas que existia em três pontos da área urbana na sede do Município. 

A Operação é realizada em parceria com a Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal, com três grandes concentrações da Operação, na Comunidade do Amapá, no entorno do Hospital de Belterra, na Estrada quatro e entorno, e em uma residência que funcionava como o local de distribuição destes entorpecentes, neste momento as equipes de atuação ainda estão no local da operação, e as pessoas afetadas pela operação estarão sendo conduzidas para a Delegacia Municipal de Belterra onde serão realizados os procedimentos de Polícia Judiciária. 

O Delegado Lucivelton, Titular do Município de Belterra, que coordena as equipes de investigação se encontra na Operação que tem a coordenação do Delegado Nelson Nascimento, Delegado Superintendente Regional, que reúne uma equipe de Policiais Civis da 12ª RISP para dar suporte Operacional à Operação no Município, cumprindo uma diretriz de enfrentamento ao crimes de Tráfico de Drogas e os demais crimes associados. A operação conta com nove equipes mistas de Policiais Civis, Militares e Policiais Rodoviários Federais, sendo o Delegado Germano do Vale, responsável pela logística operacional da Operação.

Fonte: Policia Civil, Belterra
Postar um comentário

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho