quinta-feira, 27 de julho de 2017

Urgente -sobre o Fórum Popular (02/08)- Paulistas/ Imprensa


CONVITE FÓRUM

A Reprodução Humana Assistida, com cada vez mais espaço no mundo moderno, hoje entendida como tratamento de saúde em sentido amplo, com possibilidade de novos arranjos familiares e tratamentos aos solteiros, viúvos, divorciados, independentemente do estado civil e da opção sexual, hetero, homo, bi ou transexuais, provocam a necessidade de reflexão de profissionais das mais diferentes áreas.

Para buscar entender a nova roupagem das entidades familiares, bem como o sentimento da sociedade civil a respeito das inovações médicas presentes e possibilidades futuras, será realizado um Fórum Popular,durante no Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida-www.cbra2017.com.br

Neste “Momento de Diálogo”, que ocorrerá no próximo dia 02 de agosto, às 9h, em São Paulo, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, após exposição sobre Relações e Emoções Humanas do Professor Paulo Sergio Camargo, o médico que preside o Congresso, Edson Borges Jr.,  explicará as inovações e possibilidades futuras em matéria de reprodução humana. Já a presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, a médica Hitomi Miura Nakagawa, lançará a campanha : Fertilidade, o tempo não para.

Em seguida, o Professor Marcelo Salarolli de Oliveira, especialista em Registro Civil, contará como são feitos os registros de nascimento das crianças nascidas com as técnicas médicas em debate.  

Por fim, com a coordenação da Juíza de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo, Deborah Ciocci, serão apresentadas questões direcionadas ao público leigo presente, para que expresse sua  opinião.

INFORMAÇÕES:
Data:  02 de agosto, às 9h.
Local: Hotel Pullman, Vila Olímpia- em São Paulo.
Entrada: 1kg de alimento não perecível, após prévia da sua inscrição no site www.cbra2017.com.br

As doações serão realizadas ao ITACI - Instituto de tratamento do câncer infantil (www.itaci.org.br).
Credenciamento Imprensa e entrevistas prévias: Andrea Feliconio- 11-99144-9663- andrea@andreafeliconio.com.br


Fonte: JuliaMuniz Reis - Pautas
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores