Breaking News

"The largest and most exciting tech conference in Asia" ("O maior e mais emocionante conferência de tecnologia na Ásia")

“O maior e mais emocionante conferência de inicialização na Ásia. verdadeiramente de classe mundial.”- Forbes Estamos atrás no QG depois de sediar RISE, nossa conferência de Hong Kong, que teve lugar na semana passada.
"Verdadeiramente de classe mundial” - Forbes 
Estamos a voltar em HQ depois de sediar RISE, nossa conferência de Hong Kong, na semana passada.

Não torná-lo para o evento deste ano? Aqui está um pouco do que você perdeu: 
  1. Nós nos encontramos 580 startups, 400 investidores, 565 jornalistas e 240 alto-falantes. Ouvimos dos líderes do Alibaba Group, Stripe, WeChat, Google e muito mais. Experimente-lo aqui . 
  2. "Fogo as pessoas miseráveis"
    Gary Vaynerchuk tenho emocional como ele nos disse a importância de EQ no Center Stage. Ele foi acompanhado por Anna Fang, Min-Liang Tan e muitos mais
  3. Debatendo robôs , a resposta da Índia para WhatsApp e 30.000 guarda-chuvas perdidos foram algumas das nossas histórias favoritas do RISE deste ano.
Quer 2 para 1 bilhetes para Rise 2018? Para aderir à venda, inscreva-se aqui de um código de desconto livre de obter dois bilhetes pelo preço de um .

Com estes bilhetes, você terá acesso a mais de 13 conferências da indústria, participar de discussões e oficinas de mesa redonda com curadoria, experimentar o nosso piso exposição arranque, ter acesso a eventos noturnos exclusivos e muito mais. 
Obter um código de 2 para 1 DESCONTO
Não podemos esperar para vê-lo no próximo ano,

RISE Equipe

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço