Breaking News

A Camisinha Estourou? Saiba o Que Fazer Se Ela Estourar


Se a caminha estorou ou escorregou durante o sexo, tente manter-se calma e pare o sexo imediatamente, cuidadosamente retirando o pênis do seu parceiro. Você pode precisar procurar pela camisinha rompida. Ainda está nele ou desapareceu dentro de você?

Há 3 coisas nas quais você precisa pensar quando ela estourar:

Gravidez
Doenças sexualmente transmissíveis
HIV

Você pode querer seguir os conselhos abaixo dependendo do ato que você estava fazendo quando a camisinha estourou:

Uma mulher fazendo sexo tradicional deve:

Ir direto ao banheiro e fazer xixi para enxaguar qualquer espermatozoide que esteja perto da uretra. Enquanto sentada na privada, remova o excesso de esperma se agachando e espremendo seus músculos vaginais. Não faça uma ducha ou lave dentro da vagina porque isso pode empurrar o espermatozoide e bactéria bem para dentro da vagina, o que provavelmente resultará em gravidez ou em uma infecção sexualmente transmissível. Duchas também alteram as bactérias úteis que protegem sua vagina de vaginose bacteriana.

Lave a parte de fora da sua genitália com água ou água morna enquanto sentada na privada. Você pode precisar de um contraceptivo de emergência se não estiver usando nenhuma outra forma de contraceptivo. Ele pode ser tomado nas primeiras 72 horas depois que a camisinha estourou.

Lembre-se que é possível engravidar mesmo se o homem não tiver gozado dentro de você. É importante fazer um check-up de saúde sexual. Isso deve ser feito 14 dias depois da camisinha romper ou antes, se tiver algum sintoma ou preocupação. Você pode estar preocupada com HIV e quer saber sobre PPE.

Uma pessoa recebendo sexo anal deve:

Sentar na privada e remover o quanto puder de esperma. Não dê uma ducha ou lave dentro do ânus porque isso pode criar rupturas por lá e aumentar a probabilidade de infecção sexualmente transmitida, incluindo HIV. É importante fazer check-up de saúde sexual incluindo testes anais. Isso deve ser 14 dias depois que a camisinha estourou ou antes, se você tiver algum sintoma ou preocupação. Você pode estar preocupada com HIV e quer saber sobre PPE.

Uma pessoa fazendo sexo oral deve:

Cuspir todo o sêmen rapidamente ou engolir imediatamente – não o deixe ficar na sua boca. Enxague usando água. Não escove ou passe fio dental nos dentes por pelo menos uma hora depois do contato sexual. É importante fazer check-up de saúde sexual incluindo esfregaços na garganta. Isso deve ser feito 14 dias depois da camisinha romper ou antes, se você tiver algum sintoma ou preocupação.


Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço