Breaking News

CUIDADOS BASICOS PARA MANTER A SAUDE DOS CABELOS

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem acesse aqui

Clique aqui para cancelar sua assinatura
Haircaps
HaircapsCUIDADOS BÁSICOS PARA MANTER
SAÚDE DOS CABELOS
Pode parecer besteira ter que cuidar de cabelos curtos mas muitos homens não sabem que cuidados básicos com o cabelo podem garantir que problemas futuros não atrapalhem futuramente, como cabelos oleosos ou secos demais, caspa e até queda.
Haircaps
1 LAVAR TODOS OS DIAS
Lavar todos os dias é importante para evitar bra oleosidade dos fios. Evitando o acúmulo de óleo, é possível evitar caspa, seborréia e outras diversas dermatites no couro cabeludo.
2 SHAMPOO CERTO PARA SEU TIPO DE CABELO
Reconhecer seu tipo de cabelo e dar o tratamento adequado à ele já garante tratamento e também evita que demais problemas se formem futuramente.
3 FUJA DO SHAMPOO 2 EM 1
Sua praticidade pode ser bem atrativa para os homens. Mas ele deixa um aspecto pesado nos fios, além de estimular a oleosidade.
4 NÃO USAR PRODUTOS À BASE DE ÁLCOOL
Caso você use gel ou algum outro produto para modelar os fios, verifique se ele possui álcool em sua fórmula. Se forem usados em excesso e de forma errada, pode levar à opacidade e quebra dos fios.
5 TRATAMENTO DE DENTRO PRA FORA
Uma dica muito importante é vigiar os alimentos ingeridos. Quem se alimenta mal, não consegue fazer com que vitaminas e sais minerais cruciais para os cabelos, cheguem até eles. Para ter certeza da sua saúde capilar, tome HairCaps. Ele possui uma fórmula que age diretamente na corrente sanguínea, estimulando o bulbo a produzir mais fios e evitando a queda.
HaircapsCRIADO POR UM RENOMADO LABORATÓRIO DE OHIO, AS CÁPSULAS DE HAIRCAPS CORREM DIRETAMENTE NO FLUXO SANGUÍNEO PARA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DOS PÊLOS.
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE MANTER A SAÚDE E APARÊNCIA DO SEU CABELO EM DIA.COMPRAR AGORA
Apenas quem está cadastrado em nosso site recebe as mensagens promocionais. Somos contra o envio sem o consentimento do usuário. Caso não deseje receber mais nossas mensagens, basta cancelar sua assinatura. Mas sentiremos terrivelmente sua falta! :(

A Haircaps, visando demonstrar seu compromisso com a qualidade dos seus produtos e seu compromisso nas relações para com seus consumidores, criou o Desafio Haircaps!

Faça parte do Desafio haircaps. Adquira seu Kit, use por 4 semanas e comprove a diferença nos cabelos! Se os seus cabelos não mudarem após esse período, nós devolvemos todo seu dinheiro! Os termos de participação do desafio são encontrados em nossos termos e condições

Eventuais omissões ou dúvidas relativas a presente campanha poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site www.haircaps.com.br

Veja a política de privacidade da Haircaps.

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco.

- Ligue para 4020-2120, horário de atendimento das 9h às 21h
- Consulte nossa central de atendimento

Adicione nosso e-mail aos seus contatos para receber sempre nossas novidades

Rua Doutor José Áureo Bustamante, 119 - 04710-090 - Santo Amaro - São Paulo SP - BrasilHaircaps

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço