terça-feira, 25 de julho de 2017

In Loco Media participa do WGSN para falar sobre o impacto da tecnologia no ambiente de trabalho nos próximos 5 anos


Evento é o primeiro  encontro da plataforma global de conteúdo sobre tendências presente em seis cidades do mundo.

André Ferraz, CEO da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, será um dos palestrantes do Futures São Paulo, evento organizado pela primeira vez no Brasil pela WGSN  para apresentar o Consumidor do Futuro. O intuito é tentar entender como nós, indivíduos, iremos evoluir nos próximos 5 anos. Passando pela mudança das definições sobre sexualidade até a constante e intensa demanda pelas marcas.  

A plataforma global de conteúdo Futures é uma iniciativa da WGSN que reúne pessoas para discutir as transformações que mudarão o futuro das pessoas. Os encontros acontecem em seis cidades globais: São Paulo, Nova Iorque, Londres, Dubai, Cape Town, Hong Kong e Melbourne - para estimular reflexões sobre consumo, aprendizado, trabalho, entre outros.

Empreendendo desde os 19 anos e palestrante do último Cannes Lions, Ferraz compartilhará suas experiências como CEO e cofundador da In Loco Media, detentora da tecnologia exclusiva de geolocalização indoor.  
Durante a palestra O futuro do trabalhar, que acontecerá às 14h do dia 27 de julho, Ferraz falará da tendência irreversível do trabalho em rede, da necessidade de plataformas cada vez mais sofisticadas para trazer a análise de dados e permitir uma tomada de decisão que não leve em consideração somente o conhecimento de um só colaborador, e sim de uma inteligência grupal. Também participarão da mesa-redonda o mediador Luiz Arruda, senior consultant WGSN Mindset; Mario D’Andrea, CEO da Dentsu e Sergio Godilho, co-presidente da Agência África.

”Temos desafios enormes pela frente no mundo do trabalho. De métodos de trabalhos pessoais e remotos, coordenação de equipes e, principalmente, depositários  do know-how grupal que estão na nuvem. Esta por sua vez apresenta outros desafios pois precisaremos discutir quem deve controlar uma nuvem de conhecimento tão grande como a que já temos agora", aponta André Ferraz.

Para mais informações acesse:
Serviço
Futures São Paulo
Data: 27/07/2017
Hora: 9h às 18h
Local: EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas - Rua Mourato Coelho, 1404 - Vila  Madalena

Sobre a In Loco Media
A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com o objetivo de atrair visitas físicas ao varejo. Sua tecnologia exclusiva - baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais, foi eleita como a mais precisa do mercado global em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS.
Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento dos dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising na América Latina.
Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015, a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Para 2017, o objetivo é o fortalecimento de sua presença nos mercados europeu, norte-americano e latino-americano, além da contínua liderança global em soluções de dados e anúncios geolocalizados.
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores