quarta-feira, 26 de julho de 2017

Suvinil está entre as finalistas do prêmio E-commerce Brasil 2017



Com apenas dois meses do lançamento do e-commerce Suvinil, foi um dos destaques da categoria Inovação em Vendas. Suvinil é a primeira do setor a oferecer uma jornada digital completa para o consumidor.

A Suvinil está entre as finalistas do prêmio E-commerce Brasil, na categoria Inovação em Vendas, com apenas dois meses do lançamento da sua plataforma digital. A cerimônia de resultados foi realizada ontem, no primeiro dia do Fórum E-commerce Brasil 2017, no Transamerica Expo Center. A abertura de vendas on-line reforça o pioneirismo da marca em inovar e levar benefícios tanto para consumidores, como para parceiros, a Suvinil é a primeira marca do setor a oferecer este serviço.

Este novo modelo traz benefícios para os consumidores, que compram on-line, e para os parceiros, que ganham mais uma opção para ampliar as vendas. Quando o consumidor realiza uma compra pelo site, o pedido é direcionado automaticamente para a revenda mais próxima de sua casa, estimulando o crescimento das vendas das lojas.

“Para nós, estar entre as finalistas do principal reconhecimento deste segmento, com apenas dois meses de lançamento, reforça que estamos no caminho correto e nos indica nossa assertividade na oferta da plataforma digital para o consumidor. A Loja Suvinil faz parte da estratégia da marca em oferecer uma resposta rápida às necessidades de seus consumidores de acordo com o cenário econômico atual, a realidade em que estão inseridos e as tendências de mercado. Além disso, conseguimos estimular as vendas dos parceiros, contribuindo para seu crescimento“, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.

A experiência completa digital começa com a inspiração para repaginar o ambiente, passando pela indicação do melhor produto para cada necessidade, compra da tinta e material de pintura, até busca pelo profissional ideal. Esta jornada é finalizada com os resultados do pós-pintura, quando a Suvinil analisa as avaliações de consumidores e compartilha os melhores resultados, enviados por eles, nas redes sociais da marca.

Para inspirar o consumidor, simular as diferentes opções na superfície que será transformada e escolher o produto para cada necessidade, a marca oferece os seguintes aplicativos: Cores Suvinil, Simulador Suvinil e Guia Suvinil, respectivamente. Após a escolha da cor e o produto ideal, o consumidor efetua a compra pela Loja Suvinil e recebe a tinta em sua casa, ou pode retirá-la na loja. As compras on-line são direcionadas para a revenda mais próxima da casa do consumidor.

Depois de efetuar a compra da tinta, o consumidor poderá encontrar um pintor dentro da plataforma Vitrine Suvinil. Lançada em março deste ano, a ferramenta ajuda a encontrar mão de obra especializada com a facilidade da internet, além de destacar e valorizar os melhores profissionais do Brasil. No site, é possível escolher o profissional, contratar o serviço e avaliar o pintor após a conclusão da pintura.

Sobre a Suvinil
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da  BASF e lidera a participação no segmento. A marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 112 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. Em 2015, a BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Fonte: maquinacohnwolfe
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores