Breaking News

Net Connection participa do Gartner Security & Risk Management Summit 2017

Em parceria com a Beyond Trust, a empresa destaca o que deverá ser considerado para atingir os objetivos de prevenção a ataques e continuidade dos negócios.

Durante o Gartner Security & Risk Management Summit 2017, a Net Connection, integradora de soluções de TI, abordará as principais preocupações dos CIOs em relação ao controle e gerenciamento de informações críticas para o negócio, e quais as práticas e tecnologias que devem ser adotadas para reduzir o risco de vazamento de informações sensíveis.

“Se as empresas ainda não implementaram alguns processos-chave, é melhor começarem agora. Caso contrário, a segurança de seus dados estará sob risco”, comenta Danilo Kuznecovas, CEO na Net Connection.

As implementações as quais se refere Kuznecovas serão discutidas nos diversos momentos de interação com os participantes do Gartner Summit, que contará com a presença de Scott Carlson, executivo técnico e conselheiro em Segurança da Informação da BeyondTrust, para compartilhar essas experiências. Carlson, com mais de 20 anos de experiência nos segmentos de educação, finanças e meios de pagamentos, é responsável por toda a integração e estratégias de Segurança da Informação da BeyondTrust mundialmente. 

“Quero compartilhar com os CIOs alguns pontos que considero fundamentais em segurança de dados, entre eles os projetos que reduzem efetivamente o risco e principalmente de maneira rápida, quais camadas de segurança são mais importantes, e como ferramentas como gerenciamento de privilégios, controle de vulnerabilidade e redução de ataques beneficiam os negócios”.

“Processo de classificação de conteúdo, políticas de acesso, ferramentas de bloqueio e controle, e atenção com o manuseio das informações também são extremamente importantes para garantir que não haja vazamento de dados. O evento será uma grande oportunidade para tratar desses temas também”, finaliza Kuznecovas.

A apresentação da NetConnection será no dia 09 de agosto, às 14:45, na sala São Paulo 1, piso C3.

Sobre a Net Connection

A Net Connection, desde, 1998 está focada no cliente. Possui um portfólio diversificado com foco em Segurança da Informação. Responsável pela implementação e gestão das soluções em mais de 100 empresas. Principal provedora de soluções Gateway seguro, agora afirma-se como provedora de soluções amplas que visam cobrir lacunas de segurança em plataformas baseadas em nuvem, análise comportamental, assim como as que permitem amplo controle de senhas e privilégios de usuários. Saiba mais em www.netconn.com.br

Fonte: Net Connection

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço