Breaking News

Mulheres podem ser mais afetadas pela luz azul nociva

Radiação emitida pela luz dos smartphones odem causar graves danos á retina. Conheça a linha Digital Lenses, que filtra radiações nocivas dos smartphones.

A tecnologia dos smartphones tablets e monitores de tela plana já fazem parte do dia-a-dia das pessoas, seja no trabalho ou nas horas vagas. Estatísticas apontam que o público feminino é maioria nas redes sociais e ainda de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Gotemburgo, na Suécia, as mulheres superam os homens no tempo de permanência no Facebook.

Estar super conectada tem diversas vantagens, mas, é preciso atenção. A exposição prolongada a luz azul emitida por esses aparelhos pode causar, além de desconforto, sérios danos á retina. Pensando nisso, a ZEISS, marca alemãcom mais de 170 anos de tradição em equipamentos ópticos, desenvolveu com exclusividade uma linha para atender as necessidades do mundo virtual.

A ZEISS Digital Individual Lenses® foram preparadas para serem utilizadas com dispositivos digitais ampliando a área de visão e ainda contam com o tratamento DuraVision® BlueProtect - um filtro especial que garante conforto visual mesmo em ambientes com porção elevada de luz azul nociva, diminuindo o estresse visual ao longo do dia e preservando a saúde dos seus olhos.

Fonte: Terapia do Luxo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço