Breaking News

Como Passar a Gostar de Fazer Sexo Oral


O sexo oral é uma das práticas sexuais mais satisfatórias e que mais levam ao orgasmo e ao clímax. A língua é uma parte do corpo muito sensorial e quando utilizada para chupar e lamber o órgão genital pode promover sensações indescritíveis. Porém, incrivelmente existem mulheres que simplesmente não conseguem fazer sexo oral em seus parceiros por nojo ou ânsia de vômito. Algumas até podem gostar de receber e ficar completamente em êxtase, mas na hora de devolver o agrado ou nem tentam ou não se esforçam o bastante.

Egoísmo, nojo e falta de esforço

Convenhamos, receber um sexo oral dos deuses do seu namorado/marido e não devolver o agrado com um belo boquete é puro egoísmo. Se o homem também não curtir fazer sexo oral, ok, porque há um consenso, mas se ele fizer em você, e você gostar e não retribuir, desculpe, mas ele irá buscá-lo lá fora, se é que você entende.

Nenhum homem quer passar a vida sem um oral e outros não vivem sem um anal, portanto o melhor é sempre buscar satisfazê-lo o máximo possível e vice-versa. O respeito mútuo deve existir, mas certas práticas comuns como o sexo oral devem ser mais praticadas por ambos para garantir a saúde do relacionamento.

Nojo do gozo

Os motivos que explicam algumas mulheres não gostarem de fazer sexo oral é devido ao cheiro ruim, gosto ruim, consistência ruim ou pura vergonha. Se o problema for o cheiro, tampe o nariz, se o problema for o gosto, não saboreie como se fosse um milkshake e apenas engula logo, e se o problema for a consistência pegajosa e grudenta, a dica é a mesma: engula logo e pense menos.

Agora, se o problema for vergonha e problemas morais é melhor buscar se desinibir. Essa ideia de que mulheres que deixam os homens gozarem na boca delas são putas já ficou para trás. Depois de anos da intimidade do namoro ou casamento, qual o problema em fazer seu parceiro feliz? Não é como se você fosse engolir espermas de outros homens por aí.

Mas, se o seu nojo for incontrolável e não conseguir engolir mesmo com muito treino, o ideal é parar o oral antes que ele goze e terminarem no sexo vaginal ou anal, pois a pior coisa que pode acontecer é você cuspir logo depois do líquido jorrar na sua boca. Outra variação e opção é deixar ele gozar nos seus seios, o que costuma ser muito excitante para eles e melhor ainda para você.

Nojo do pênis

Esse caso é um pouco pior, pois significa que a mulher não consegue nem colocar a boca no membro do parceiro por nojo do mesmo. Algumas mulheres podem curtir serem introduzidas por eles, coisa e tal, mas na hora de colocar a boca, pode não ser a coisa mais saborosa do mundo. Algumas podem sentir uma ânsia muito grande, mesmo sem fazer o tal deep throat.

Neste caso, a dica é deixar o pênis o mais limpo e atrativo possível. O órgão genital é tal qual é, mas os homens podem tornar o oral menos problemático para as mulheres se usarem sabonetes antibacterianos, lavar bem sempre após urinar, depilar a região para facilitar o oral, etc. Peça para o seu parceiro dar aquela lavada caprichada antes de fazer sexo oral e se depilar sempre, o seu nojo reduzirá em 60% ou até mais.

Saborizando o membro

Se, mesmo assim, você não conseguir, você pode utilizar preservativos com sabor que, além de proteger contra doenças e infecções, ainda dá um toque todo especial ao oral. Saber que não está em contato direto com o membro e sentir um sabor agradável pode ajudar nessa hora. Você também pode adquirir um gel comestível para colocar na área. Hoje em dia existem muitos sabores no mercado erótico, como morango, chocolate, champagne, uva, enfim, escolha o de sua preferência e mande ver.

Se preferir colocar um produto comestível de sua preferência como leite condensado, Nutella ou outros, pode funcionar, mas não é o mais indicado, pois pode gerar alergias. Chupar balas de eucalipto ou Halls enquanto realiza a prática pode ser melhor pra você e promover uma sensação de refrescância para o seu parceiro. Por isso, é uma ótima opção, apenas cuidado para não engolir e engasgar, o que seria no mínimo uma tragédia.

Concentração e amor ao próximo

Se nenhuma das dicas anteriores adiantar, lembre-se de que você pode perdê-lo se não conseguir, pois por mais que ele te ame, um homem não poderá se acostumar a uma vida inteira privada dos prazeres do sexo oral. Uma opção é você tentar compensar com outras fantasias sexuais, posições e uso de brinquedos eróticos. Mas esforce-se ao máximo para conseguir fazer sexo oral nele, com concentração e persistência você pode chegar lá e até começar a gostar disso.

Se não gostar, tente fazer por “amor ao próximo”. Muitas mulheres odeiam, mas ao ver o rosto de prazer e a satisfação dos parceiros, começam a adotar a prática com mais frequência. Uma coisa é certa, se você conseguir, você o fará o homem mais feliz do mundo!


Fonte: Irresistível

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço