domingo, 30 de julho de 2017

O Futuro do Sexo Oral Pode Envolver Lamber seu Smartphone



Se o bom e velho vibrador não está te satisfazendo mais e se você precisa de alguma novidade, talvez você fique feliz em saber que uma nova invenção chegou para fazer a sua vida sexual solitária ainda mais interessante.

A plataforma de webcam “CamSoda” lançou recentemente um pequeno experimento chamado “O-Cast”, que é basicamente como “o iTunes do sexo oral para mulheres”. De maneira simples, para utilizar esse serviço você precisará apenas fazer o download do aplicativo (disponível para iOS e Android) e, em seguida, usá-lo para registrar sua forma ideal de prazer oral, lambendo seu telefone, que irá registrar pressão e frequência. Os usuários podem então fazer o upload de sua “criação” para a loja online da “CamSoda”, juntamente com outros vídeos de sexo oral disponíveis de pioneiros do sexo virtual, tanto profissionais, quanto amadores.

Mas a sensualidade não para por aí: se você possuir o ovo vibratório “Lovense Lush”, você poderá baixar todos os O-Casts que deseja e utilizá-los para desfrutar de um bom sexo oral sem realmente ter que lidar com outro ser humano.

Parece estranho? Bem, apesar do aplicativo não ser impecável, ele começa a mostrar que o futuro chegou para termos cada vez mais prazer sozinhos. Porém, lamber seu smartphone pode ser bem nojento, e todos sabemos que esses aparelhos costumam ter mais germes do que o potinho de água dos nossos cachorrinhos.

Ainda assim, várias pessoas que testaram o aplicativo e lamberam seu telefone para isso garantiram que essa é a melhor maneira de ter uma boa experiência com o aplicativo – então quem sabe? Talvez a recompensa valha a pena.

Fonte: Irresistível
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores