Breaking News

Magnus lança aplicativo gratuito para celulares e tablets

Voltado aos sistemas Android e iOS, aplicativo Magnus Pet oferece todas as informações do site da empresa e notifica usuário sobre novidades.

Investindo cada vez mais na integração de suas ferramentas online, a Magnus, uma das principais produtoras de alimentos para cães e gatos do Brasil, lança, neste mês de julho, o aplicativo Magnus Pet, programa gratuito voltado a usuários dos sistemas Android e iOS, que oferece, com configuração especial para celulares e tablets, todas as informações disponíveis no site da empresa (http://www.magnuspremium.com.br/).

“O site da Magnus foi reformulado em 2017 e se tornou um dos mais completos do segmento pet. São diversas funcionalidades: informações sobre produtos, pontos de venda, calculadora para medir a quantidade de alimento a ser destinada a cães e gatos, espaço para interação dos consumidores e um canal de notícias sobre as ações esportivas realizadas pela empresa, entre muitas outras funcionalidades. O aplicativo surge para tornar todo esse material mais acessível aos usuários de tablets e celulares”, explica Regina Chaguri, coordenadora de marketing da companhia.

Além do conteúdo completo do site, o aplicativo oferece a vantagem da notificação para atualizações. Se ativar o recurso, o usuário será avisado sempre que houver alguma novidade anunciada pela empresa. “Estamos sempre atualizando o portal com novidades, como nossos lançamentos, ações sociais e as notícias do time Magnus Futsal e outras realizações esportivas. Tanto lojistas quanto consumidores finais poderão acompanhar o nosso dia a dia”, completa Chaguri.

Baixe na Google Play (http://bit.ly/2tebqD4) ou na Apple Store (http://apple.co/2tjqWCh).

Sobre a Magnus
O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de sete centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, e Minas Gerais.

Fonte: Gpimage

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço