Breaking News

Kodak Alaris investe em portal para otimizar comunicação com revendedores

Kodak Alaris anuncia novo portal para parceiros de negócios 

 A Kodak Alaris, marca líder de scanners inteligentes e gestão da informação, lançou o seu novo portal para parceiros de negócios, a fim de fornecer um único ponto de contato que lhes permitem perceber facilmente o negócio através de uma experiência simplificada.

Em um mercado que evolui continuamente, os nossos canais estão constantemente à procura de soluções que os apoiem a permanecer um passo à frente da concorrência e superar as barreiras do mercado, proporcionando uma vantagem competitiva para seus clientes. Com a disponibilidade dessa ferramenta, parceiros de negócios também podem ter benefícios diretos e imediatos para o programa de canal, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento de mercado e de acesso.

"Mais de 90% das vendas da Kodak Alaris para Information Management são realizadas através de distribuidores e revendedores, de modo que se os nossos parceiros não são bem-sucedidos, consequentemente também não seremos", disse Paulo Fernandes, diretor de vendas da Kodak Alaris para América Latina. "O programa é projetado para que os nossos parceiros usufruam das soluções sofisticadas com a tecnologia mais recente, de modo que, por sua vez, possam apoiar seus clientes a enfrentarem os desafios da gestão da informação em toda a região da América Latina" concluiu o executivo.

Dentro do portal, os parceiros de negócios da Kodak Alaris terão a possibilidade de realizar várias operações na plataforma, de modo que seja mais fácil dar-lhes seguimento, mantendo registros adequados em diferentes atividades.

Apoiando nossos parceiros a crescer

O principal objetivo do Programa de Parceiros da Kodak Alaris é ajudar nossos parceiros a expandir suas oportunidades de negócios e a permanecer conectados, facilitando o crescimento da receita. A partir de agora, é muito mais fácil eles expandirem suas ofertas, graças ao novo Alaris IN2 Ecosystem, que combina scanners Kodak Alaris com softwares e serviços necessários para gerar resultados adequados. Este ecossistema apresenta uma grande oportunidade para que os parceiros da Kodak Alaris estejam melhor conectados com seus clientes e ofereçam soluções adaptadas às suas necessidades.

Os parceiros de negócios, através do portal, terão único ponto de acesso a funções de treinamentos, experiências e recursos de marketing, entre muitas outras ferramentas que facilitem os fluxos corporativos internos e processos.

Sobre a Kodak Alaris Information Management

O crescimento contínuo dos dados e como gerenciá-los são os reais desafios atuais e ao mesmo tempo oportunidades para as empresas e governos enfrentarem o século XXI. A Kodak Alaris Information Management trabalha com organizações que vão desde pequenos escritórios a empresas globais e reúne o melhor da ciência, tecnologia e parcerias para que seus clientes fiquem à frente. Desde nossa oferta de Scanners premiados e reconhecidos e Softwares, até nossos Serviços de nível mundial, nosso objetivo consiste em apoiar as empresas a transformarem os dados em uma grande vantagem competitiva. Para obter mais informações, visite a página da Kodak Alaris.


Fonte: Ato.Z Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço