Breaking News

Sucesso nas redes sociais, Doce Saúde Fit vira livro

A obra traz mais de 70 receitas saudáveis e saborosas desenvolvidas pela cuiabana Viviane Almeida


Os amantes da alimentação saudável acabam de ganhar uma nova fonte de inspiração: o livro “Doce Saúde Fit: Sucesso no Instagram agora impresso”. A obra, que teve origem após o grande sucesso do perfil “Doce Saúde Fit” no Instagram, onde conta com quase 500 mil seguidores, tem por objetivo disseminar os conceitos de uma gastronomia saudável e cheia de sabores.

“As receitas que iniciaram o perfil e que hoje estão no livro começaram a ser criadas quando meu marido fazia a quimioterapia. Eu queria contribuir para que ele passasse pelo processo de uma maneira mais suave e saudável. Quando eu comecei a divulgar as receitas no Instagram, compartilhando minhas experiências e resultados, foi um grande sucesso. Desde então coloquei na cabeça a ideia de lançar o livro”, explica a autora do livro e idealizadora do perfil “Doce Saúde Fit”, Viviane Almeida.

Natural de Cuiabá, Viviane Almeida é escritora, advogada e estudante de nutrição. Em sua obra, a autora reuniu mais de 70 receitas exclusivas. O livro expressa toda a paixão da cuiabana pela nutrição e pela alimentação saudável. Todas as receitas contam com ingredientes que ajudam na manutenção da saúde e do bem-estar. “Foi em um período muito difícil que eu descobri minha real paixão. Tive que pesquisar muito para atingir resultados satisfatórios. Hoje tenho o prazer de compartilhar minhas experiências com pessoas de todo o Brasil”, detalha Viviane.

A obra, que tem 80 páginas e foi lançada pela própria Viviane, é a primeira da autora, que pretende lançar outros livros com novas receitas saudáveis e práticas que auxiliem não só pessoas que estejam enfrentando o tratamento contra o câncer, como a todos que querem uma vida mais saudável.

Os exemplares do livro Doce Saúde Fit podem ser adquiridos na forma de e-book por meio do site www.docesaudefit.com.br. Em Cuiabá, eles são vendidos na Paiol Produtos Naturais e custam R$ 39,90.




Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço