NeoAssist e Trustvox lançam kit especial sobre a inovadora técnica do Customer Health Score
Material ensina tudo o que você precisa para medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa.
Você sabe como medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa? Para desmistificar essa e outras dúvidas sobre o assunto, a NeoAssist e a Trustvox uniram dois materiais fundamentais sobre Customer Health Score, um índice de medição relativamente novo no mercado, que representa uma evolução no conceito de satisfação do consumidor.
O kit conta com dois materiais inéditos, um e-book que apresenta a técnica inovadora do Customer Health Score e uma planilha totalmente editável para customizar de acordo com cada empresa. Com base nos temas disponíveis no kit, será possível medir a saúde do seu cliente e identificar se ele ainda voltará a fazer negócio com a sua empresa.
“Todo mundo entende que manter um relacionamento saudável com os clientes é muito melhor do que tentar atrair novos a todo o custo, já que essa relação é o que vai garantir uma maior fidelização. Atualmente, o conceito do Customer Health Score está sendo muito usado em empresas de tecnologia e vem ganhando espaço por ser escalável em diversos negócios. Por isso, é importante estar sempre atento às novidades do setor e pronto para colocar a mão na massa”, explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
Ao baixar este kit, você vai receber conteúdos sobre:
O que é o Customer Health Score;
Qual sua importância em qualquer tipo de negócio;
Dicas práticas para aplicar na sua empresa;
Uma planilha totalmente editável para customizar o seu índice de Customer Health Score.
“Melhorar o relacionamento entre a loja e os clientes é o ponto fundamental e de extrema importância para o sucesso de todo e qualquer negócio, independentemente do segmento de atuação. Nós sabemos do papel que exercemos no setor e, por isso, nosso objetivo é oferecer insumos para que os lojistas possam transformar os seus consumidores em verdadeiros fãs da marca”, ressalta Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Baixe aqui o kit: “Tudo o que você precisa para medir a saúde do seu cliente e saber se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa”
Sobre a NeoAssist
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções inovadoras para atendimento e relacionamento entre empresas e consumidores. A empresa desenha a solução perfeita para o seu SAC, com tecnologia avançada e serviços de excelência. A plataforma NeoAssist é utilizada pelas principais lojas e centrais de atendimento do país. Seu sistema Omnichannel é composto por módulos como Atendimento Inteligente, E-mail, Chat, Telefonia, Workflow e Facebook. Os canais de atendimento são integrados em uma única plataforma, com interface simples, intuitiva e inteligente.
Sobre a Trustvox
A Trustvox é a primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que assegura a veracidade de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015, já conta com mais de 1.200 operações de e-commerce no país, como por exemplo, Whirlpool do Brasil (Compra Certa, Brastemp e Consul), Grupo Boticário (O Boticário, The Beauty Box, Quem Disse Berenice, Eudora), Polishop, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Mega Mamute, Havan, Lebes, Connect Parts, entre outras marcas.
Fonte: NeoAssist
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