Breaking News

WONDERBOOM da linha Ultimate Ears chega oficialmente ao Brasil!

A Logitech está anunciando a chegada oficial da mais nova caixa de som bluetooth e à prova d’água da linha Ultimate Ears - a WONDERBOOM. 

E não se engane pelo tamanho. Esta pequena beldade,mais portátil do que nunca, está oferecendo um som 360 graus surpreendente de até 86 dBC, com grave imersivo e equilibrado. 

Feita para usar em todas as ocasiões, o laço na parte superior permite que seja presa à qualquer bolsa, bicicleta, ou mochila e pode ficar imergida na água por até 30 minutos a 1 metro de profundidade, flutuando por conta própria para aqueles que amam levar música para a piscina.

Uma carga completa proporciona 10 horas seguidas de música com alcance wireless de até 30m. E acima de tudo, é linda e fácil de usar! Ela conta com os botões de ligar, pausar, parear e pular diretamente no aparelho e permite conectar duas caixinhas em um mesmo dispositivo para dobrar a diversão -  projetada para os hiperconectados que não conseguem viver sem música!

A WONDERBOOM já está disponível na Logitech Store e nas principais lojas de varejo do país em quatro opções de cores: Phantom (preta), Fireball (vermelha), SubZero (azul), e Lilás.

Preço sugerido: R$ 499,90




Fonte: Smartpr

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço