Empresa independente de pesquisa nomeia a MediaMath líder na categoria DSP (Demand-Side Platform) Omnichannel
A MediaMath, empresa líder em marketing programático, recebeu a nota mais alta no relatório “The Forrester Wave: Demand-Side Platforms, Q2 2017”. A Forrester, uma das mais renomadas empresas independentes de pesquisa do mundo, reconheceu a MediaMath como a melhor plataforma de compra de mídia omnichannel, com a maior pontuação possível no critério de estratégia de produtos e serviços.
“Acreditamos que a avaliação da Forrester reconhece a eficiência e eficácia da nossa plataforma programática omnichannel”, afirma Joanna O’Connell, CMO da MediaMath. “Nossos clientes entendem a importância de criar uma experiência de marketing fluida para o consumidor e, como consequência, obter melhores resultados para seus negócios. Conforme o mercado de marketing digital se torna cada vez mais complexo, o relatório da Forrester valida o quanto somos bem equipados para atender as necessidades dos profissionais de marketing de hoje e guiá-los no futuro”.
Este Forrester Wave em particular é um relatório de pesquisa que avalia as plataformas demand side (DSP) omnichannel no espaço da tecnologia de mídia programática. A Forrester identificou quatro áreas essenciais para a compra de mídia digital omnichannel: dados autenticados baseados em pessoas, acesso a inventários de qualidade fora do open exchange, transparência em machine learning e automação e novas melhorias nas ferramentas de planejamento e predição.
“Convidamos você a descobrir por que a Forrester afirma que estamos ‘comprometidos com uma visão omnichannel’. Receba gratuitamente sua cópia do The Forrester Wave: Demand-Side Platforms Q2 2017” aqui.
Sobre a MediaMath
A tecnologia e os serviços da MediaMath (mediamath.com) ajudam anunciantes e agências a impulsionar seus resultados do negócio por meio do marketing programático. Acreditamos que a boa publicidade é centrada no cliente, oferecendo experiências de marketing relevantes e significativas em diferentes canais, formatos e dispositivos. Desenvolvida com algoritmos avançados que usam machine learning para comprar, otimizar e reportar em tempo real, a nossa plataforma dá acesso à dados de first, second e third-party e trilhões de impressões digitais em todos os canais de mídia. Oferecemos suporte de especialistas em soluções e serviços que facilitam a ativação da nossa tecnologia. Desde o lançamento da primeira Demand Side Platform (DSP) em 2007, a MediaMath cresceu, se tornando uma empresa global de quase 700 funcionários em 15 locais em todas as regiões do mundo. Os clientes da MediaMath incluem todas as principais holdings e agências de publicidade e marketing, bem como as marcas líderes nos principais mercados.
Conecte-se com MediaMath
· Siga-nos @MediaMath
· Siga-nos no LinkedIn
Fonte: idealhks
Nenhum comentário
Postar um comentário