Breaking News

Dual Drive USB Type-C é lançado no Brasil

A maioria de nós já sofreu por falta de espaço no celular, especialmente quando decide gravar um momento importante com amigos, familiares ou um acontecimento muito especial. E é impossível decidir quais fotos ou arquivos apagar. O novo pendrive Dual Drive USB Type-C dá a opção de adicionar mais espaço aos novos smartphones com entrada USB Type-C.

O novo pendrive Dual Drive USB Type-C ™ oferece transferência perfeita entre os smartphones e a nova geração de dispositivos USB Type-C ™, como o novo Samsung Galaxy S8, Galaxy A7, A5 e A3 ou a Apple mais recente.  


 
O lançamento inclui um conector USB Type-C reversível e um conector USB padrão (tipo A), que permite ao usuário liberar espaço facilmente em seu smartphone ou tablet, além de transferir arquivos entre eles para PC ou Mac e dispositivos de próxima geração, com maior capacidade e melhor velocidade (até 150 MB / s).

"Com o seu conector reversível, velocidades impressionantes e potencial multiuso, sabemos que o USB Type-C revolucionou o mercado", disse Alexandre Jannoni, gerente da Western Digital para o Brasil. "Mais dispositivos Type-C estão entrando no mercado e através de nossas unidades móveis Type-C, podemos oferecer aos consumidores uma linha completa de soluções de armazenamento móvel. O novo pendrives da SanDisk oferece flexibilidade para mover, de forma rápida e conveniente, fotos, vídeos e arquivos entre dispositivos, bem como a liberdade de expandir a capacidade dos celulares ".

De acordo com a Strategy Analytics, espera-se que até 2020, 44% dos celulares vendidos globalmente incluam um conector USB Tipo-C, representando um crescimento de 800% nos próximos quatro anos.

A nova unidade também funciona com o aplicativo SanDisk® Memory Zone para Android ™, que permite aos usuários gerenciar e fazer backup de seus dispositivos. O aplicativo, disponível gratuitamente na loja Google Play ™, começa automaticamente quando você insere a unidade em um dispositivo compatível, proporcionando acesso instantâneo ao conteúdo do usuário. Tem garantia de cinco anos.

O SanDisk Ultra® Dual Drive USB Type-C ™ está agora disponível no Brasil na Samsung Stores e Kalunga, com capacidades que variam de 16GB a 128GB e um preço inicial sugerido de 
R$ 109,90.


Mais informações em:



   
Fernanda Viegas

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço