Breaking News

Prefeito de Tucuruí é brutalmente assassinado em atentado

O prefeito do município de Tucuruí, Jones William (PMDB) sofreu um atentado nesta tarde de terça-feira (25). Segundo testemunhas, o prefeito estava vistoriando uma operação tapa-buraco, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto, quando dois elementos em uma moto o abordaram e dispararam vários tiros.

O deputado Federal Wladimir Costa relatou que o prefeito Jones William, foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Regional, mais veio a óbito agora há pouco.

Segundo informações o prefeito era investigado pelo Ministério Público Federal, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPF, Jones William era suspeito de estar direcionando contratos e licitações para um empresário local.

O crime ocorreu por volta das 16h, populares que viram o crime, afirmaram que o fato foi assustador. Esse é o segundo prefeito assassinado covardemente, o primeiro foi Diego Alemão, de Breu Branco, município que faz divisa com Tucuruí.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço